O Clube Internacional de Regatas abrigou na última quinta-feira (21) mais uma audiência para esclarecimentos sobre projeto da Nova Ponta da Praia. O público foi formado por síndicos membros do Clube do Condomínio, instituição que desenvolve projeto de incentivo àreciclagem de lixo por meio de recompensas aos condomínios participantes.
Na oportunidade, representaram a Prefeitura os secretários de Governo Rogério Santos; de Meio Ambiente, Marcos Libório, e de Desenvolvimento Urbano, Júlio Eduardo dos Santos, além do gestor do projeto, o arquiteto Glaucus Farinello.
Outras audiências já contaram com a participação de moradores do bairro, esportistas, profissionais de turismo e permissionários do Deck do Pescador e da Ponte Edgar Perdigão, além de vereadores.
 
Projeto
O projeto inclui a construção de um novo Mercado de Peixes e do Centro de Atividades Turísticas (CAT), além de uma praça com espelho d’água, rampas náuticas e um mirante com vista para o mar. O Deck do Pescador e a Ponte Edgard Perdigão serão reformados e modernizados. Haverá ainda readequação de 2,45 quilômetros de vias, proporcionando maior fluidez ao tráfego de veículos próximo à travessia de balsas.

Deixe seu Comentário