Cerimônia será na Praça dos Ambientalistas, próximo ao Corpo de Bombeiros, a partir das 8 horas

 

Agora os motociclistas da Área Continental terão sua própria pista para exame prático do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo - DETRAN. O local de provas será inaugurado nesta quarta–feira (27), a partir das 8 horas, na Praça dos Ambientalistas, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Os motoristas da Área Continental, que iniciavam o processo para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizavam a prova prática somente na Área Insular, na Praça Bernardino de Campos, Centro.

Com a criação, os testes serão realizados mais próximo da residência do morador, como explica o secretário de Trânsito e Transportes do Município (Setrans), Alexandre Almeida. “A pista facilitará a vida do munícipe que não precisará se deslocar para outro lugar. É uma conquista importante”.

Ele ainda ressalta que a construção da pista ocorreu de uma parceria entre a Subprefeitura com o DETRAN, que analisaram a viabilidade da concepção da pista e, em seguida a Setrans foi ao local, vistoriou e realizou a pintura para as provas.

Além da inauguração, os exames já serão realizados no dia, com a aplicação da etapa prática para os motociclistas que sonham com a carteira de habilitação.

Deixe seu Comentário