Interessados podem comparecer nas unidades do PAT, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 16h

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece, nesta quarta-feira (20), 17 oportunidades de emprego para os níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico. Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anterior.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 - Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8h às 16h. O candidato precisar apresentar seu documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, e número do PIS caso tenha registro em carteira.

Site e Aplicativo – Além poder fazer seu cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

Em ambos os casos, o sistema fará um cruzamento de dados considerando a experiência profissional, o cargo pretendido, a formação, o local onde a pessoa reside e disponibilidade de horário. Assim, o trabalhador se inscreverá para as vagas de emprego que refletem seu perfil profissional.

 

Confira as vagas:

05 vagas – Auxiliar de Enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

05 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

02 vagas – Inspetor Técnico de Qualidade – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função, CNH categoria B e registro no CREA.

02 vagas – Vendedor “Porta a Porta” – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

02 vagas – Produtor Cultural – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

01 vaga – Programador Visual Gráfico – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Deixe seu Comentário