Ingressos podem ser trocados por 1 quilo de alimento


O espetáculo “Quase cinquenta tons de cinza”, que será apresentado no Clube de Regatas Tumiaru (Praça Coronel Lopes, 167 – Centro), a partir das 21 horas, é uma boa dica para o sábado (23). A apresentação faz parte do projeto cultura solidária, que traz enriquecimento cultural e entretenimento,por meio da solidariedade.

Os ingressos podem ser trocados por 1 quilo de alimentonão-perecível. Os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV).

As entradas podem ser trocadas nestas quinta (21) e sexta-feira (22), no Fundo Social (Rua Benedito Calixto, 205 – Centro)ou no Clube Tumiaru (Praça Coronel Lopes, 167 – Centro). Em caso de sobra de convites, os interessados poderão retirá-los no dia da apresentação, a partir das 19horas, no ClubeTumiaru. Vale ressaltar que isso será possível apenas em caso de ocorrer asobra de ingressos.

A trama é cheia de bom humor e promete fazer a plateia perder o controle de tanto rir. O espetáculo,com direção de Vitor Branco, conta com a participação dos atores Wanderlei Grillo, Bruna Andrade e do diretor da peça.

Com apoio cultural da Prefeitura de São Vicente, a comédia romântica teatral é produzida pela VB Produções e garante um show de risadas e boas ações. A classificação indicativa é para pessoas acima de 14 anos.

Deixe seu Comentário