O  "Carnaval é + Família 2019" trará cinco dias de folia a moradores e turistas em Bertioga, com atrações para todas as idades, espalhados por diversos pontos da Cidade. A programação preparada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura apresenta os tradicionais desfiles dos blocos carnavalescos, trios elétricos, além das matinês para crianças e bailes na Tenda de Eventos.


Como já é tradição, a abertura da folia é na sexta de Carnaval, 1º de março, a partir das 19 horas, na Rua Engenheiro José Sanches Ferrari, no Jardim Vicente de Carvalho, com a entrega da chave da Cidade ao Rei Momo. O evento será animado com o trio elétrico e os “Bisnetos do Cacique”.


Haverá desfiles de blocos no Centro e em São Lourenço. Na Tenda de Eventos, bailes agitam todos os dias de Carnaval, às 22 horas, sob o comando da banda Trilha Sonora. O bairro Boracéia terá trio elétrico na praia, com o “Carnaval Pé na Areia”. A criançada participa da folia com as matinês na Tenda de Eventos, no Centro, e na Vila do Bem, no Bairro Chácaras.


CARNAVAL DA FAMÍLIA 2019


SEXTA – 01/03

19 HORAS - ABERTURA DO CARNAVAL E ENTREGA DA CHAVE DA CIDADE AO REI MOMO - Rua Eng° José Sanches Ferrari, no Jardim Vicente de Carvalho. O Rei Momo recebe a chave da Cidade. A festa inicia ao som do trio elétrico e com a animação dos Bisnetos do Cacique.

19 HORAS – BLOCO VAQUINHAS - Concentração na Pista de Skate, na Praia da Enseada, com desfile pela Orla, a partir das 20 horas, seguindo até a Tenda de Eventos.

22 HORAS – BANDA TRILHA SONORA - Baile na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.


SÁBADO – 02/03

15 ÀS 19 HORAS – MATINÊ NO CENTRO – Diversão para pais e crianças na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.

16 HORAS – BLOCO UNIDOS DO ITAPANHAÚ - Concentração e desfile a partir das 17 horas, pela Orla da Praia da Enseada, seguindo até a Tenda de Eventos.

17 ÀS 23 HORAS - BLOKU DA VELHA - Concentração e desfile do tradicional bloco, no bairro São Lourenço.

19 HORAS – BLOCO “NUM IMPURRA QUI É PIÓ” - Concentração com desfile a partir das 20 horas, pela Orla da Praia da Enseada, seguindo até a Tenda de Eventos.

22 HORAS – BANDA TRILHA SONORA - Baile na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.


DOMINGO - 03/02

15 ÀS 19 HORAS – TRIO ELÉTICO EM BORACÉIA – O “Carnaval Pé na Areia” agita moradores e turistas, na faixa de areia, na altura do Supermercado Krill, na Praia de Boracéia.

19 HORAS – BLOCO BISNETOS DO CACIQUE - Concentração a partir das 20 horas, com desfile pela Orla da Praia da Enseada, seguindo até a Tenda de Eventos.

22 HORAS – BANDA TRILHA SONORA - Baile na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.


SEGUNDA – 04/02

15 ÀS 19 HORAS – MATINÊ NA VILA DO BEM – Diversão para pais e crianças na Vila do Bem (Rua São Gonzalo, s/n, no Bairro Chácaras).

19 ÀS 23 HORAS – BLOCO DA SOLOTÉIA – Com concentração em frente ao Restaurante Taíba, tradicional bloco desfila pela Avenida da Orla, em São Lourenço.

19 HORAS – BANDA DA COSTA - Concentração a partir das 20 horas, pela orla da Praia da Enseada, seguindo até a Tenda de Eventos.

22 HORAS – BANDA TRILHA SONORA - Baile na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.


TERÇA - 05/02

15 ÀS 19 HORAS – TRIO ELÉTICO EM BORACÉIA – “Carnaval Pé na Areia” agita moradores e turistas, na faixa de areia, na altura do Supermercado Krill, na Praia de Boracéia.

19 HORAS – BLOCO HARMONIA - Concentração com desfile a partir das 20 horas, pela Orla da Praia da Enseada até a Tenda de Eventos.

22 HORAS – BANDA TRILHA SONORA - Baile na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.


Deixe seu Comentário