Unaerp abre inscrições para oficinas à comunidade

Neste ano, novos cursos como o de Almoxarife de Obras e Introdução ao Espanhol integram a relação de oficinas gratuitas à comunidade

 

Oficinas culturais e de capacitação para a comunidade estão com vagas disponíveis na Unaerp Guarujá. As inscrições serão feitas a partir de segunda-feira, dia 11 de fevereiro, das 15 às 18h, no Núcleo de Projetos Sociais da Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada).

 

Uma novidade é o curso gratuito de Almoxarife de Obras, que visa capacitar jovens e adultos para atuar no controle de materiais em canteiro de obras. Outra oficina nova é o curso introdutório de Espanhol (7 a 17 anos). E há vagas para as oficinas de AutoCad (software utilizado nas áreas de desenho técnico), Balé Baby (idade de 3 a 6 anos) e Balé Kids (acima de 7 anos).

 

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer no Núcleo de Projetos Sociais e apresentar o RG ou Certidão de nascimento da criança e do responsável, comprovante de residência, atestado médico (para atividades físicas), declaração escolar e carteira de vacinação (frente/verso), além de entregar 2 fotos 3x4 com nome no verso.

 

O Núcleo de Projetos Sociais atende de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h. O endereço é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá. Mais informações pelo telefone 3398-1097. 

Categoria:MONGAGUÁ

Deixe seu Comentário