Por G1 Santos

 


Carteira de Trabalho é documento obrigatório — Foto: Ivair Vieira Jr/G1Carteira de Trabalho é documento obrigatório — Foto: Ivair Vieira Jr/G1

Carteira de Trabalho é documento obrigatório — Foto: Ivair Vieira Jr/G1

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está com vagas disponíveis para profissionais com e sem experiência. As vagas são para condutor de motos e para ajudante de obras.

De acordo com a prefeitura, são quatro vagas disponíveis para a função de condutor de motos e não é necessário possuir experiência anterior, mas é preciso ter ensino médio e CNH categoria AB. O encaminhamento para este cargo deve ser retirado no PAT até o próximo dia 20 de fevereiro, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Já para ajudante de obras, são 10 vagas e os candidatos devem ter experiência em impermeabilização em obras. Os encaminhamentos devem ser retirados até a próxima terça-feira (12) ou enquanto as vagas não forem preenchidas.

A prefeitura ainda lembra que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8h às 16h e, para os que não tem cadastro, mas tem interesse nestas vagas, podem comparecer a partir das 8h, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, número 1.511, no bairro Xixová.

Deixe seu Comentário