A Secretaria Municipal de Educação de Cubatão ampliou até a próxima quarta-feira (6 de fevereiro) o prazo de recadastramento para o transporte universitário. Os interessados devem comparecer até este dia, das 9h às 16h, na Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977). Para o recadastramento, devem ser apresentados: declaração de matrícula 2019, comprovante atualizado de residência e a carteirinha utilizada em 2018.

A extensão do prazo atende a uma solicitação dos próprios estudantes que afirmam enfrentar dificuldade para retirada da declaração de matrícula. Vale lembrar que para ter acesso ao benefício, o universitário tem a obrigatoriedade de participar do recadastramento para atualização dos dados e da carteirinha.

Novas inscrições - A partir da próxima quinta-feira (7) começam as inscrições para a lista de espera do transporte universitário. Assim, os novos alunos serão atendidos à medida que houver vagas disponíveis nas atuais linhas. As inscrições serão recebidas até dia 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, também na Biblioteca Municipal.
 
Para se inscrever, os interessados devem apresentar 2 fotos 3x2, declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino superior, além de cópias dos seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; título de eleitor; comprovante de residência em nome do aluno ou responsável nos últimos três meses. A ficha de inscrição está disponível em bit.ly/Ficha_Trans_Univ .

Pelo menos 20 linhas contemplam munícipes que estudam em Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Deixe seu Comentário