Recadastramento e novas inscrições ocorrem na UME Princesa Isabel

 

Foram ampliados para até a próxima terça-feira os prazos de inscrição e recadastramento no transporte escolar de Cubatão para este ano. O atendimento prossegue na segunda (21) e terça-feiras (22), das 9 às 16 horas, na UME Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50, Centro).

Para o recadastramento, devem ser apresentados os seguintes documentos: duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, cópia do comprovante de residência do responsável pela criança ou adolescente, além de declaração escolar emitida pela UME na qual o aluno está matriculado para o ano letivo de 2019.

No caso de novas inscrições para serviços de ônibus e passe escolar, além dos documentos citados acima, tornam-se obrigatórias as cópias de RG e do CPF dos alunos usuários do transporte na modalidade de passe escolar. Para mais informações: 3372-6270.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ano passado 3500 alunos foram atendidos em todo o município e até agora, pouco mais de 2 mil estudantes se cadastraram ou recadastraram.

Deixe seu Comentário