Em ato simples ocorrido na tarde desta sexta-feira (21) em dependências cedidas pelo Grêmio dos Servidores Municipais de Cubatão, no Centro, cerca de 150 famílias cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) foram contempladas com cestas básicas, entregues pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Participou do evento o prefeito Ademário Oliveira, representando também a primeira-dama e presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira. Ele destacou as atividades do Fundo Social - que foram incrementadas nestes últimos dois anos com a intensa colaboração do empresariado e da comunidade regional - e terminou desejando Boas Festas a todos os presentes.

Entre as famílias atendidas, possuidoras do registro no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico), estavam diversas vítimas dos incêndios ocorridos neste ano na Vila Esperança e outros locais de Cubatão.

Os alimentos entregues  foram doados por parceiros do Fundo Social de Solidariedade: Atol Utilidades, Banco do Brasil, Cmoc Usiminas, Colégio Objetivo, Instituto Alpha de Medicina para Saúde, Parceria Imóveis, e Supermercado Extra/Cubatão.

Deixe seu Comentário