As atividades radicais do bom velhinho aconteceram na tarde de domingo (23)

“Foi uma experiência maravilhosa, uma grande aventura. Ver a Baía de São Vicente pelo alto é muito bom! Melhor que voar de trenó”. Com essas palavras, Papai Noel demonstrou o que sentiu na tarde deste domingo (23), logo após saltar de parapente no Morro da Asa Delta, em frente à Praia do Itararé, em São Vicente.

A menos de 24 horas de iniciar sua jornada de entrega de presentes, o bom velhinho visitou a Primeira Cidade do Brasil de forma radical, acompanhado da Mamãe Noel: o casal subiu em direção à pista de decolagem pelo teleférico e às 15h40 fez um voo duplo. Mamãe Noel foi a primeira na aventura. Na sequência, o Velho Noel iniciou o passeio com o piloto Barata. 

Já na área de pouso, os dois foram recepcionados por diversas crianças, que aproveitaram o momento para fazer selfies. Dali, eles seguiram na II Carreata Radical do Papai Noel em direção ao Centro da Cidade, até a Praça Vinte e Dois de Janeiro, acompanhados de veículos off roads. O grupo retornou ao bolsão de estacionamento do Itararé, onde Noel despediu-se da Cidade, enquanto os veículos ficaram expostos para visitação pública.

O evento foi promovido pelo Comando Off Road Baixada Santista, Escola de Parapente e Paramotor Dinâmica do Ar, Clube de Voo Livre do Litoral Paulista com apoio da Prefeitura de São Vicente.

Deixe seu Comentário