Ação garante mais segurança e bem-estar para banhistas durante o Verão

Vicentinos e turistas que estiverem passando férias em São Vicente terão direito à tratamento VIP (Very Important Person, ou Pessoa Muito Importante, da tradução do inglês) durante toda a Temporada de Verão 2018/2019.

Serão três meses de total atenção das equipes que ficarão à disposição para garantir o bem-estar aos banhistas, em toda a orla da Cidade, por meio da Praia VIP.
A ação, que começa na manhã desta segunda-feira (17), a exemplo da edição 2017/2018, vai garantir atenção especial para que todos possam desfrutar o que de melhor têm e oferecem as praias e a Cidade, com segurança, limpeza e informações necessárias.

Promovido pela Prefeitura, com apoio de profissionais de secretarias municipais, de agentes da Codesavi e de jovens que fazem parte do Projeto Jepoe, a Ação Praia VIP 2018/2019 vai propiciar a limpeza constante ao longo do dia, orientação para pais e pessoas que estejam com crianças na praia, informações para ajudar os visitantes e outros serviços.

No setor de conservação, a Praia VIP contará com equipes de limpeza da Codesavi reforçadas na faixa de areia e nos calçadões. O serviço, inclusive, terá dois carros elétricos.

Os dois carrinhos elétricos, não poluentes, servirão de apoio às equipes recolhendo com maior rapidez os detritos acondicionados em sacolas pelos profissionais de limpeza.

Os jovens do Projeto Jepoe também terão papel fundamental, ajudando outros profissionais a orientar os banhistas ao longo da orla vicentina.

Deixe seu Comentário