Está prevista também a reforma de 47. Obra faz parte das 146 moradias de interesse social que serão edificadas no Jardim Vicente de Carvalho.

Em reunião na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo, os secretários municipais de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, e de Desenvolvimento Social, Fernando Moreira de Oliveira, confirmaram nesta sexta, dia 09, a construção de 42 novas unidades habitacionais e reforma de mais 47 já construídas, no bairro Jardim Vicente de Carvalho, com investimentos previstos de R$ 4,5 milhões. O documento foi assinado pelo presidente da CDHU, Humberto Schmidt.   


Já a assinatura da Ordem de Serviço e início das obras será na primeira quinzena de dezembro. A empresa responsável pela execução do projeto é a DTP Engenharia. 

A melhoria faz parte da conclusão do projeto habitacional “Vicente de Carvalho II” (neste projeto, já foram construídas 256), que prevê a construção de mais 144 moradias de interesse social, de um total de 400 unidades. Com essa liberação de 42 unidades, ficam mais 102 moradias para o término do projeto. A reforma de 47 unidades vai acontecer nas casas já construídas anteriormente.

CASAS

As residências são tipo sobrado, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. As unidades possuem piso cerâmico e rodapé em todos os cômodos, azulejos até o teto no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, esquadrias de alumínio, laje, cobertura cerâmica e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro, que reduzirá em até 30% o consumo de energia. Na área externa, as casas têm muro de divisa entre os lotes, gramado, calçada e rampa de acesso na frente. As ruas do residencial estão pavimentadas e contam com passeios públicos e paisagismo.

Secretaria Estadual de Habitação

Na mesma oportunidade os secretários reiteraram junto ao presidente da CDHU e ao secretário estadual de Habitação, Paulo Cesar Matheus da Silva, o pedido feito pela Administração Pública em junho de 2017, para apoio aos moradores que são alvo da ação de reintegração de posse no bairro Jardim Vicente de Carvalho. A solicitação é para auxílio-moradia ou carta de crédito para essas famílias.

Deixe seu Comentário