O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá estará bem representado em um dos maiores eventos de gastronomia do País, o Mesa São Paulo. Isto porque o chef do Fundo Social, Ailton Jesus da Silva, mais conhecido como Chef Brown, foi convidado para apresentar as receitas do Projeto Padaria Artesanal. O evento tem início nesta sexta-feira (9) e segue até domingo (11), no Memorial da América Latina, em São Paulo.


“Estar no Mesa São Paulo é o reconhecimento do nosso trabalho e também aprendizado, estaremos em contato com os melhores chefs”, afirmou Brown. O Mesa São Paulo tem como tema ‘Cozinha que Emociona’ e reúne os grandes chefs do Brasil e do mundo, produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia. O público vai poder prestigiar palestras com grandes nomes da gastronomia mundial, além de workshops e degustações.

 

Padaria Artesanal

O Projeto faz parte de um convênio firmado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). O curso qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.Por Imprensa Guarujá


Deixe seu Comentário