Empreendedorismo Fórum de Marketing Digital encerra Jornada Empreendedora com chave de ouro

Evento, que contou com a presença de grandes nomes do marketing digital da Região, reuniu no Teatro Municipal Procópio Ferreira mais de 400 pessoas

 

A segunda edição da Jornada Empreendedora Guarujá encerrou sua programação, na última terça-feira (30), com chave de ouro, reunindo mais de 400 pessoas no Teatro Municipal Procópio Ferreira, para participar do Fórum de Marketing Digital. O evento teve palestras com conteúdo de alto impacto, ministradas por grandes nomes do marketing digital da Região, que fizeram a diferença na vida dos empreendedores da Cidade.

 

O fórum trouxe para Guarujá nomes como o da empresária Alessandra Saracenim, proprietária do ‘Bazar Tentação’, que virou um caso de sucesso ao multiplicar o faturamento da sua loja em 500% em dois anos; Mariana Cimmino, da agência de marketing ‘Guia-se’, especializada em posicionamento de marca empresarial e pessoal no mundo digital; além de Guilherme Carvalho, consultor empresarial e fundador do ‘Inteligência de Marketing’, que abordou sobre a criação de conteúdo para os meios digitais. 

 

“Fechamos em grande estilo a nossa Jornada Empreendedora 2018. O público lotou o Teatro Procópio Ferreira para curtir e aprender com grandes profissionais do marketing digital. Proporcionamos aos participantes muitos conteúdos relevantes, ideias e histórias compartilhadas, que fizeram desse evento um sucesso”, comemorou Diego Abreu, diretor  municipal de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual, da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

 

Já o titular da Sedep, Alexandre Trombelli comemorou o sucesso do evento. “A Prefeitura de Guarujá vem trabalhando muito para que o nosso Município seja uma  cidade empreendedora de mais e melhores oportunidades. Agradecemos a toda equipe da Sedep, aos nossos parceiros: Sebrae, Associação Comercial e Empresarial (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Faculdade Domênico pelo sucesso do evento”, ressaltou o secretário lembrando que, a Jornada Empreendedora, realizada de 17 a 30 de outubro reuniu, no período, mais de 600 pessoas, em Guarujá. 

Categoria:GERAL

Deixe seu Comentário