Eleição contou com candidatos de diversas áreas do turismo local

O Conselho Municipal de Turismo (CONTUR) elegeu, esta semana,seus novos membros, que são representantes dosdiversos segmentos voltados para o turismo local.

“O Conselho tem uma importância muito grande, por eleger de forma democrática um representante de cada segmento. E, após dois anos, estamos novamente abrindo espaço para a população. A expectativa é que, acima de tudo, o turismo possa trazer investimentos para Cidade”, falou Henrique Marx, Secretário de Turismo.

A escolha dos novos membros contou com a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Comércio Hoteleiro e Similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira; do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares; Pousadas; Restaurantes, Bares e Similares;Quiosques;Agências de Turismo; Garagens, Marinas e Clubes Náuticos;Eventos;e Faculdades e Escolas Tecnológicas.

Eleito representante das agências de turismo, Marcelo Leite Silva, da agência MVW Turismo, falou sobre suas expectativas. “Fui eleito na área de agências de turismo e estou com a expectativa positiva. As agências são uma ponte entre o povo e o poder público. Então, temos que mostrar o que o povo almeja, representando-o junto aos órgãos responsáveis”.

Eleição - Os cargos de representantes foram definidospor meio do voto. O candidato com maior votação se tornou o titular. O segundo, o suplente. Em caso de empate, o concorrente mais velho seria o eleito.

 

Deixe seu Comentário