Próximo encontro será nesta quarta-feira (4), em Santos
 
Em parceria com o Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FunBEA) e o Comitê de Bacias Hidrográficas da Baixada Santista, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente participa do Encontro Com.Água, programado para ocorrer nesta quarta-feira (4) em Santos. Será na sede da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), na Praça dos Andradas, s/nº, das 14 às 18 horas.

Um encontro inicial já ocorreu no dia 29 em Peruíbe e está previsto outro para o dia 5/7 em Guarujá. Os três eventos são destinados a apresentar a proposta do Programa de Comunicação Social, conhecer as instituições regionais que atuam com recursos hídricos, comunicação e educação ambiental, além de trocar experiências e informações sobre a situação dos recursos hídricos na região e tratar dos próximos passos do projeto, incluindo a realização de um Curso de Aperfeiçoamento em Educomunicação Socioamiental e Conservação dos Recursos Hídricos.

Os interessados são convidados a responder um questionário do projeto, sobre como atua a sua instituição na Baixada Santista, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLLdTZEX60CyRTRqihgIFeDNXZpvOq5kdoGsfi5z_K90uRug/viewform . Mais detalhes em facebook.com/projetocom.agua e pelo correio eletrônico cbhbs.funbea@gmail.com . Os trabalhos contam com apoio da Fehidro e do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe seu Comentário