Cobertores e roupas podem ser doados pela população vicentina

 

A chegada do inverno é uma chance de aquecer os dias de alguém com uma boa ação. É com esse objetivo que a 3ª edição da Carreata do Agasalho chega a São Vicente neste domingo (24), percorrendo as vias da Cidade a partir das 9h.

Agasalhos e cobertores podem ser doados durante o percurso da carreata, com um caminhão recolhendo as doações. A concentração começa às 8h, na Rua Coronel Pinto Novaes, 34 – Itararé, em frente ao Colégio Notre Dame, parceiro da ação junto coma Cruz Vermelha e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), que participa pela segunda vez da mobilização.

A presidente do FSS, Andrea Gouvêa,lembra que o órgão ficará responsável por distribuir as peças e destaca a importância do gesto solidário com a chegada do frio. “É sempre bom ressaltar como é fácil ajudar os mais necessitados. Essa parceria entre o Fundo Social e a Cruz Vermelha vai esquentar o inverno de alguém”.

A ação é realizada pelo nonoano no Estado de São Paulo, sendo a segunda vez em São Vicente. A Cruz Vermelha da Cidade, responsável pela ação, espera um aumento de 10% das arrecadações. O município participa pela 13ª vez da Campanha Metropolitana do Agasalho.

 

Confira o itinerário abaixo:

Concentração no Colégio NotreDame (Rua Coronel Pinto Novaes);Av. Manoel da Nóbrega;Av. Ayrton Senna da Silva;Av. Marechal Deodoro; Praça da Bandeira; Av. Presidente Wilson; Av. Manoel da Nóbrega;Av. Saldanha da Gama; Rua Pero Corrêa;Av. Presidente Wilson; Rua Rangel Pestana; Av. Antônio Rodrigues;Av. Embaixador Pedro de Toledo;Praça Vinte e Dois de Janeiro;Rua Padre Anchieta; Av. Quintino Bocaiuva;Rua Freitas Guimarães;Rua Pero Correa, e Rua Coronel Pinto Novaes.

Deixe seu Comentário