Inscrições podem ser realizadas na sede da Assessoria da Mulher

 

            A Assessoria Especial de Assuntos Políticos da Mulher de São Vicente abre vagas para o 2º Curso de Promotoras Legais Populares (PLPs). As interessadas em se inscrever podem comparecer na sede do órgão (Rua José Bonifácio, 404, sétimo andar - Centro), das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. A capacitação é gratuita e conta com certificado.

            Para realizar as inscrições, é necessário apresentar RG e comprovante de residência, além de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV).

            As aulas começam no dia 3 de março e terão uma carga de 40 horas, sendo realizadas semanalmente, sempre às terças-feiras, das 19h às 21h, na Câmara Municipal de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1195 - Parque Bitaru).

            O curso tem como objetivo capacitar mulheres, desenvolvendo cidadania e igualdade de direitos por meio dos seguintes temas: violência doméstica, legislação, controle social, educação, saúde, direitos garantidos e desafios contemporâneos.

            Para mais informações, basta entrar em contato com a Assessoria Especial de Assuntos Políticos da Mulher pelo e-mail assessoriamulher.sv@gmail.com ou pelo telefone (13) 3569-2318.