Termina na sexta-feira, 28 de fevereiro, o prazo de inscrição o Programa de Estágio 2020. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado ( Campinas, Limeira, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Tatuí, Itapeva, Dracena, Andradina, São Luiz do Paraitinga, Teodoro Sampaio, Votuporanga e Registro). As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras. Os candidatos passarão por um Fit Cultural, onde será analisada a aderência com a companhia, realizarão também um Desafio em Vídeo, com um pitch de apresentação pessoal, sendo então selecionados para as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Eureca.me até o dia 28 de fevereiro. Por isso, é importante que o estudante fique atento ao prazo. O programa de estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).