A Unaerp aplica neste sábado (25), às 9h (horário de Brasília) as provas presenciais do Processo Seletivo 2020 Provas Agendadas, para vagas remanescentes em cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, nos campi de Guarujá ou de Ribeirão Preto. Quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo até esta quarta-feira, 22 de janeiro, pelo site www.unaerp.br/vestibular ou pessoalmente no Setor de Multiatendimento da Universidade.

No Campus Guarujá, estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia Civil.

No dia da prova, os candidatos inscritos devem comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade (RG original ou carteira profissional com foto). O resultado sai no dia 31 de janeiro.

 

UNAERP - Com 95 anos de história e há 20 anos atuando em Guarujá, a Unaerp é reconhecida como uma das melhores universidades do País. A Unaerp alcançou, pelo sétimo ano consecutivo, o IGC 4 - Índice Geral de Cursos (máximo de 5), o que coloca a Instituição no grupo de excelência das universidades brasileiras.