Interessados em obter dicas sobre habilidades e talentos, potencializar a elaboração de um currículo e aprender como se comportar em entrevistas de emprego têm até a próxima segunda-feira (20) para se inscrever na nova turma do programa Time do Emprego.

 

São 40 vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos (Rua Amador Bueno, 249, Centro), mesmo local onde acontecerão as aulas.


Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, saber ler e escrever, e apresentar os seguintes documentos na inscrição: CPF, RG, CTPS, PIS, título de reservista, título de eleitor e comprovante de residência. Inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h.


As aulas gratuitas estão previstas para iniciar em 21 de janeiro, com conclusão em 20 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, das 13h às 16h.


Trata-se de treinamento voltado a pessoas que desejam trabalhar, tanto para aquelas que procuram a primeira experiência, quanto às que necessitam voltar ao mercado de trabalho. Ou ainda para aquelas que buscam ingressar em nova área. A capacitação orientará e preparará o cidadão na busca de emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências.