Serão três pontos de troca: Prefeitura, Subprefeitura e PIT Gonzaguinha. Entrada é trocada por um quilo de leite em pó

Falta muito pouco pras areias de São Vicente ferverem! De sábado (18) a quarta-feira (22), a partir das 20h, acontece a 38ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. E quem quiser, a partir desta quinta-feira (09), pode começar a retirar os ingressos para ver o espetáculo.

Serão três pontos de troca: Prefeitura (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro); Subprefeitura da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) e Posto de Informações Turísticas (PIT) da Praia do Gonzaguinha, que fica em frente à Praça Tom Jobim. Nos dois primeiroslocais, as pessoas podem ir das 9 às 17h e no PIT, das 12 às 20h.

Novamente, as entradas serão gratuitas, porém, devem trocadas mediante a doação de um quilo de leite em pó, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Estão disponíveiscinco mil ingressos por dia e a retirada é limitada a dez entradas por pessoa. São quatro setores de arquibancada, centrais e laterais, e o camarote Martim Afonso e Bartira, para Imprensa e convidados.

Estrutura – A montagem da Arena localizada na Praça Tom Jobim já começou. Ao todo, a área tem 7.000 m2 e cerca de 1300 toneladas de material estão sendo utilizadas. As arquibancadas permanecem em formato de “U” para proporcionar uma visão ampla para todos os espectadores.

Ensaios – Os ensaios acontecem desde a última quinzena de novembro e vão até a próxima quarta-feira (15), no Complexo Administrativo Municipal (antigo Centro de Convenções), às 19h. A partir desta terça-feira (07), será a reunião de todos os núcleos.

Na próxima quinta-feira (16), o elenco geral faz os ensaios na praia. Já na sexta-feira (17), será a última reunião com a participação do elenco principal.

Elenco -A data da coletiva para anunciar os artistasainda será definida. Cerca de 600 pessoas da comunidade estão no elenco de apoio. Ao todo, entre voluntários e funcionários da Prefeitura serão mais de mil pessoas.